Resenha: DERMOTIVIN SALIX: SABONETE LÍQUIDO

 Já conhecia o sabonete líquido Oil Control da Dermotivin, que é específico para pele muito oleosa. Agora, é a vez do Dermotivin Salix, que além de ajudar no tratamento da oleosidade, é indicado também para pele acneica. E então, será que vale a pena?


MINHA OPINIÃO SOBRE O PRODUTO

Notei que o Dermotivin Salix tem uma textura bem líquida. Então, tem que tomar cuidado pra não desperdiçar produto, pois ele escorre muito fácil nas mãos. Já o seu cheiro é forte, bem pronunciado. Não achei ruim, mas não passa despercebido.

Ao aplicar, o sabonete faz uma espuminha legal. Senti que seu poder de limpeza na minha pele foi potente. Assim como o Dermotivin Oil Control, tem uma ação bem forte. Entretanto, achei que seu poder é ainda maior, por causa do ácido salicílico, que auxilia no tratamento da acne.

Quando testei o produto no Stories do Instagram, algumas seguidoras disseram que o Salix não tinha um poder tão grande, mas, sinceramente, senti que tem sim.

Na minha experiência, o Dermotivin Salix deixou minha pele sequinha, sem causar repuxamento. Mas vale lembrar que meu nível de oleosidade é altíssimo. Se a sua pele estiver no mesmo grau que a minha, é uma boa opção pra acabar com o óleo. Porém, se você for da turma da pele mista, pode ser que o produto cause algum ressecamento. No meu caso, valeu super a pena!







Postagens mais visitadas