Resenha: PROTETOR SOLAR NEEDS FPS 30

 Minha gente, aqui estou eu de volta com mais um baratinho da farmácia! Hoje é a vez de testar o protetor solar Needs FPS 30 na pele oleosa. Espia só qual foi o resultado.



O QUE A NEEDS DIZ SOBRE O PRODUTO

O Needs FPS 30 protege contra os raios UVA e UVB, assim como previne o fotoenvelhecimento. Sua fórmula contém vitamina E e é livre de óleo. Além disso, é um produto resistente à água e ao suor.


Esse protetor solar tem um uma textura leve, tipo gel creme, não oleosa. Espalha fácil na pele. Seu cheiro é suave e gostosinho, na minha opinião. Mas sei que tem gente que não gosta de fragrância – ou tem alergia.

Não seca completamente na minha pele, deixando ela levemente brilhosa. Pra quem tem pele oleosa, vale notar que o protetor solar Needs FPS 30 não tem toque seco nem promete controlar a oleosidade.

Como o produto não seca, aplico ele com pó facial. No meu caso, sem pó não tem chance.

Quanto à proteção, além do fator 30 pra UVB, oferece PPD 18 para UVA. Isso é bacana, pois é bem acima do que o mínimo necessário, que deve ser 1/3 do FPS.

Comparado com o FPS 70, o protetor solar Needs FPS 30 fica menos peguento na minha pele. Então, entre os dois, fico com a versão 30. Apesar de o produto não secar, vale notar que ele não me causou acne.

Uma super vantagem é o seu preço, o que nesses tempos de pandemia, em que a grana tá mais curta, vale muito. Mas lembre-se: se você sofre com oleosidade, recomendo utilizá-lo junto com um pó facial.



Postagens mais visitadas