Resenha: NIVEA FACIAL HIDRATANTE EM GEL ÁCIDO HIALURÔNICO E PEPINO PARA PELE OLEOSA

 Minha gente, finalmente a Nivea pensou no povo da pele oleosa! A marca já é bem conhecida por hidratantes de precinho bacana, mas faltava uma linha voltada para o público que sofre com oleosidade. O Nivea Facial Hidratante em Gel Ácido Hialurônico e Pepino já causou alvoroço nas redes sociais. Uns amaram, outros nem tanto, e agora venho aqui dar o meu parecer.



O QUE O NIVEA FACIAL HIDRATANTE EM GEL ÁCIDO HIALURÔNICO E PEPINO PROMETE

O Nivea Facial Hidratante em Gel Ácido Hialurônico e Pepino conta com uma fórmula de alto poder de hidratação, com uma textura inovadora em gel. Foi especialmente desenvolvido para a pele oleosa, bem como é 100% livre de óleos. Não deixa brilho e hidrata a pele por 24 horas, deixando ela macia, fresca e com a aparência saudável e radiante. Além disso, o produto é não comedogênico e deixa os poros livres para respirar.

MINHA OPINIÃO SOBRE O PRODUTO

Esse hidratante da Nivea tem uma textura gel, de cor transparente. Possui um cheiro marcante de pepino que, apesar de refrescante, não me agrada muito. Ele é bem presente, e mesmo depois da aplicação, continuo sentindo.

Já vi gente dizendo que o produto ficou sequinho na pele, outras pessoas falaram que ficou grudento e teve até quem reclamou de espinhas. No meu caso, senti que deixa a pele fresquinha. Mesmo passando em pouca quantidade, fica levemente peguento e não seca completamente. Ainda assim, a sensação não é desagradável.

Logo após a aplicação, notei que a pele não fica matificada, mas sim com um viço, diferente do que a Nivea promete. Além disso, depois de um tempinho, ela começa a ficar brilhosa.

O Nivea Facial Hidratante em Gel Ácido Hialurônico e Pepino tinha tudo pra ser um produto maravilhoso e baratinho (e o preço é realmente bacana), mas pela minha experiência, quem tem a pele bastante oleosa pode não curtir. Isso porque senti que ele deixa brilho e acelera o processo de oleosidade na minha pele.



Postagens mais visitadas